Hirudoid® creme

Hirudoid® Creme pode ser utilizado em derrames e varizes nas coxas e pernas; em casos de inflamação dos vasos linfáticos ou linfonodos; tem ação anti-inflamatória e trata de forma eficaz as Nódoas Negras e Hematomas.

Tripla Ação: acelera o desaparecimento de Nódoas Negras e Hematomas; promove o processo de cicatrização; Ação anti-inflamatória

Como aplicar

Aplicar uma ou várias vezes ao dia 3 a 5 cm de creme

Utilizar Hirudoid® sempre de acordo com as indicações do médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

Via de administração: Uso cutâneo.

Aplicação: Espalhar e friccionar ligeiramente o creme, várias vezes ao dia, nas partes afectadas e zonas circundantes. Quando a fricção, mesmo ligeira, estiver contra-indicada, aplicar uma compressa untada com o Hirudoid sobre a região lesada.

Hirudoid® é eficaz quando utilizado em fonoforese e iontoforese. Em iontoforese e fonoforese, aplicar Hirudoid® no cátodo.

Ingredientes

A substância activa é o polissulfatode mucopolissacáridos.

Os outros componentes são: glicerol, hidróxido de potássio, ácido esteárico, lanolina, álcool cetoestearílico, álcool miristílico, álcool isopropílico, para-hidroxibenzoato de metilo, para-hidroxibenzoato de propilo, água purificada e essência.

Como aplicar folheto informativo

p site hirudoid creme.1.1

 
 

 



Como pode Hirudoid® ajudar?

 
Pernas Cansadas pernas pesadas pernas cansadas prevenir

O Que Pode Causar As Pernas Pesadas E Doridas?

Quem nunca sentiu as pernas cansadas e pesadas, eventualmente, com alguma dor associada? Isto é algo de muito natural após a realização de exercício físico, mas pode também ser o sinal de alguma patologia. Fique atenta!

Pernas Cansadas pernas pesadas pernas cansadas prevenir

Pernas Cansadas: Causas e Prevenção.

Um terço da população portuguesa queixa-se de má circulação sanguínea nas pernas e daquilo que vulgarmente se designa por “pernas cansadas”. A causa disso, as Doenças Venosas Crónicas (DVC), afetam predominantemente as mulheres a partir dos 30 anos e há algumas medidas que se podem tomar para dar a volta à situação.

Pernas Cansadas pernas pesadas pernas cansadas prevenir

Pernas Cansadas? Conheça Algumas Causas E Como Prevenir.

Hábitos sedentários, com muitas horas passadas em frente ao computador ou à televisão, podem trazer-nos sensações de maior cansaço, por exemplo ao nível das pernas. É essencial estarmos atentos aos sinais e percebermos se isso pode ser um sintoma de doença, como acontece no caso da Doença Venosa Crónica.

Pernas Cansadas pernas pesadas

Causas, Tratamento E Prevenção Das Pernas Cansadas.

Existem várias razões que podem explicar a sensação de pernas cansadas. Este é um fenómeno bastante comum e que tem uma maior prevalência entre as mulheres, quem tem peso excessivo e uma idade mais avançada. Saiba mais sobre esta questão.

Pernas Cansadas pernas pesadas

Pernas Cansadas? Há Sintomas Que Deve Ter Em Atenção.

A sensação de cansaço nas pernas não deve ser desvalorizada, pois trata-se do sintoma mais comum de uma Doença Venosas Crónica (DVC). Esta patologia afeta cerca de um terço da população portuguesa, sobretudo mulheres e, se não for tratada e prevenida, pode agravar-se e trazer mais complicações.

Pernas Cansadas pernas pesadas derrames

Varizes: Pernas Pesadas e Derrames.

As varizes são muitas vezes acompanhadas pela sensação de pernas cansadas e pesadas. Estes são sintomas que devem ser devidamente avaliados, uma vez que podem indicar a existência de Doença Venosa Crónica (DVC).

siga-nos nas redes sociais

Fale Connosco

Contacto
info@stada.pt
pharmacovigilance@stada.pt
+351 211 209 870