Hirudoid® creme

Hirudoid® creme

Hirudoid® Creme pode ser utilizado em derrames e varizes nas coxas e pernas; em casos de inflamação dos vasos linfáticos ou linfonodos; tem ação anti-inflamatória e efeito anti-trombótico atuando eficazmente em contusões, distensões e nódoas negras promovendo a regeneração do tecido conjuntivo. Acelera a reabsorção dos hematomas e edemas.

  • Tratamento eficaz para nódoas negras e inchaços.
  • Reduz os hematomas.
  • Usado em todas as idades.
  • Ação anti-inflamatória.

Como aplicar

Utilizar Hirudoid® sempre de acordo com as indicações do médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

Via de administração: Uso cutâneo.

Aplicação: Espalhar e friccionar ligeiramente o creme, várias vezes ao dia, nas partes afectadas e zonas circundantes. Quando a fricção, mesmo ligeira, estiver contra-indicada, aplicar uma compressa untada com o Hirudoid sobre a região lesada.

Hirudoid® é eficaz quando utilizado em fonoforese e iontoforese. Em iontoforese e fonoforese, aplicar Hirudoid® no cátodo.

Ingredientes

A substância activa é o polissulfatode mucopolissacáridos.

Os outros componentes são: glicerol, hidróxido de potássio, ácido esteárico, lanolina, álcool cetoestearílico, álcool miristílico, álcool isopropílico, para-hidroxibenzoato de metilo, para-hidroxibenzoato de propilo, água purificada e essência.

Como aplicar folheto informativo

Como pode Hirudoid® ajudar?

 
Pós-operatórios

Pós-operatório e nódoas negras. É inevitável?

O pós-operatório pode ser difícil, por isso é de extrema importância que se siga as orientações do médico à risca para que não ocorra nenhuma complicação.

Cuidados na Família

É possível evitar as quedas nas crianças?

Bastam apenas alguns segundos de distração para a criança escapar do olhar do adulto e…lá vai mais uma queda! Parece inevitável, mas alguns cuidados podem evitar possíveis quedas.

Cuidados com os Idosos

A queda de um idoso deve ser evitada a todo o custo

A maioria dos acidentes acontecem em ambientes onde o idoso até está bastante familiarizado. Para prevenir, pode ser necessário fazer adaptações em sua casa.

Desportos de Contacto

Há desportos que podem provocar mais nódoas negras que outros… Sabe quais são?

Todos sabemos que ao praticar desporto o aparecimento de hematomas pode acontecer. Mas existem desportos cuja prática faz acontecer mais vezes.

Pernas Cansadas

Diga adeus à sensação de pernas cansadas…

Sofre de sensação de pernas pesadas e cansadas sem fazer nenhum esforço físico? Uma das principais causas pode estar relacionada com problemas de má circulação sanguínea. Isso acontece devido à dificuldade do sangue passar pelas veias e artérias.

Fale Connosco

Contacto
info@stada.pt
pharmacovigilance@stada.pt
+351 211 209 870

siga-nos nas redes sociais